No início deste mês, a estudante norte-americana Cassidy Simmons se emocionou ao receber um diamante encrustado com as cinzas de sua falecida mãe.

“Estou feliz por poder ter isso para continuar seu legado sempre brilhante. Obrigada mãe”, disse a jovem em um post nas redes sociais.

O amor compartilhado entre mãe e filha são eternas. Não há como elas deixarem de amar aquela que lhe deu a vida, mesmo após sua morte. Apesar da progenitora de Cassidy não poder mais abraçá-la neste plano existencial, ela nunca deixará de se lembrar dela.

Leia também: Filho exalta mãe que trabalhou por anos para permitir que ele estudasse – e se formasse – em Engenharia

De luto, nada poderia aliviar a dor de Cassidy, mas ela encontrou uma maneira de se sentir perto de sua mãe neste momento tão difícil.

Em um post compartilhado em suas redes sociais, a jovem revelou que mandara fazer uma pedra de diamante com as cinzas de sua mãe para que pudesse usá-la permanentemente em volta do pescoço.

Emocionada, não conseguiu segurar as lágrimas ao receber o apetrecho. “Minha mãe finalmente voltou para casa hoje em forma de diamante. Aqui eu finalmente a tenho. Muito obrigado àqueles que me apoiaram. Mal posso esperar para tê-la comigo todos os dias para sempre”, escreveu.

Na filmagem, ela mostrou o colar especial e recebeu inúmeras mensagens de apoio. Tudo foi possível graças à empresa Eterneva, que se dedica a criar diamantes a partir das cinzas de um ente querido.

“Estou feliz por poder ter isso para continuar seu legado sempre brilhante. Obrigada mãe”, disse Cassidy no vídeo.

Assista ao vídeo:

Leia também: Estes são os 10 programas de TV que seu filho pequeno deve assistir, recomendados pela Ciência

Fonte: Seu Amigo Guru

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS