Por mais difícil que seja a situação econômica para alguns pais, eles farão todo o possível para que seus filhos recebam toda a educação necessária para um futuro melhor.

Por esta razão, este esforço honesto para fazer alguém progredir deve ser apreciado.

Enrique Zapata Reyes, um jovem da cidade de Sabinas, no estado de Coahuila de Zaragoza, norte do México, sabe disso muito bem: ele se formou recentemente em engenharia e não hesitou em agradecer primeiro a essa pessoa que fez tudo o que fez tinha nas mãos para apoiá-lo: sua mãe.

Leia também: Restaurante alimenta cachorrinhos de rua usando sobras de comida dos seus clientes

E é que Enrique vem de um lar humilde, para o qual entende o esforço que sua mãe fez para que ele pudesse estudar . Ela vende roupas usadas em um mercado informal desta cidade, onde o pouco que consegue ganhar investe no filho. Por esse motivo, o jovem foi ao local de trabalho para ser fotografado com a mãe e o diploma.

“Deus é muito bom para nós, dias atrás eu recebi o meu grau como um engenheiro e eu queria aproveitar esta foto on a pulga toldo com minha mãe, Deus sabe quantas vezes que a venda veio para caminhões, materiais, livros, cópias, etc. … “ele escreveu ao jovem sua conta no Facebook .

“Muitas vezes vendíamos só pelo caminhão ou um pouco mais, mas Deus nunca nos deixou. Graças a todas as pessoas que nos comprou uma peça de roupa, um par de sapatos, bolsas, etc, porque eu ajudaram a tornar este sonho foi possível , além de todas as pessoas que me ajudaram em tudo que eu tenho sido sempre para mim o título é você “, ele adicionou.

O Enrique tem orgulho da mãe e do trabalho que ela faz, pois foi com esse trabalho que ela conseguiu custear os estudos. Por isso, ele queria convidar a todos que o lêem a comprar nesses estabelecimentos locais, pois isso ajuda muitas famílias que precisam trabalhar.

“Quero convidar através desta publicação que continuemos a consumir nas bancas locais , não sabemos se o milho, empanada, água doce, rifa ou outros, é para os nossos futuros engenheiros, arquitectos, médicos, professores”, disse.

Leia também: Cachorro saudável salvo 5 minutos antes de ser sacrificado faz sua veterinária chorar

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS