Johnny Depp postou uma compilação de vídeos na terça-feira no TikTok, onde já acumulou 5,1 milhões de seguidores, que mostra sua chegada ao tribunal para multidões de fãs, além de clipes dele tocando guitarra no palco com a banda de seu amigo.

Ele legendou o vídeo de 30 segundos: “Para todos os meus apoiadores mais preciosos, leais e inabaláveis. Estivemos juntos em todos os lugares, vimos tudo juntos. Percorremos o mesmo caminho juntos.

“Fizemos a coisa certa juntos, tudo porque você se importava. E agora, vamos todos avançar juntos. Vocês são, como sempre, meus patrões e, mais uma vez, não tenho como dizer obrigado, a não ser apenas dizer obrigado. Então, obrigado. Meu amor e respeito, JD”.

Depp agora tem mais de 5,2 milhões de seguidores no TikTok depois de se inscrever na plataforma nesta terça-feira.

O vídeo foi visto 200.000 vezes nos primeiros minutos online.

O julgamento durou vários meses e cada minuto foi devorado pelos fãs do TikTok. Johnny era o favorito indiscutível, dominando hashtags e tendências sobre sua ex-esposa.

Na terça-feira, os usuários o receberam no aplicativo de braços abertos. ‘Nós sempre estaremos com você Johnny!’ disse um internauta.


Leia também: “Prefiro viver na rua do que deixar o meu cão”, diz homem que vive como sem-teto há 20 anos

Depp foi uma estrela do julgamento e assunto de inúmeros memes e vídeos do TikTok, bem como sua advogada, Camille Vasquez.

“O desempenho de Camille durante o julgamento de Johnny Depp provou ao mundo que ela estava pronta para dar o próximo passo agora”, disse um jornalista que acompanhou a vida do ator nos últimos meses.


A advogada estrela de Depp, Camille Vasquez, também foi promovida a sócia de seu escritório de advocacia. “Estamos incrivelmente orgulhosos dela e ansiosos pelo que ela realizará como nossa mais nova parceira.”

Depp processou Heard por difamação por causa de um editorial que ela escreveu no qual descrevia ser ‘sobrevivente’ de abuso doméstico.

O júri decidiu que ela o difamou ao sugerir incorretamente que ele havia abusado dela.

Leia também: Em decisão histórica, Justiça do México proíbe touradas: ‘Fim do abate de animais inocentes’

Fonte: Dailymail

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS