Os cães são animais muito conhecidos por sua lealdade. É fato que, apesar de alguns tutores possam estar em alguma situação difícil, ou que até mesmo não os deem os devidos cuidados e atenção, eles nunca os deixam e os amam incondicionalmente, o amor entre um cão e seu dono pode passar por qualquer tipo de situação difícil.

É o caso de Naudy Ramón Valera , conhecido como ” El Payaso Pirulí “, é um homem que por inúmeras razões, vive há 20 anos nas ruas da Venezuela após perder sua casa e sua família.

Ele conheceu Manuel Alejandro Nuñez , usuário e influenciador do Instagram que propôs um desafio para ajudar pessoas que vivem na mesma situação precária de Naudy.

E após passar um longo dia ao lado do “El Payaso Lollipop”, nao pode deixar de notar o seu profundo amor pelos animais.

Naudy conta que havia um cachorro e um gatinho que o acompanhavam por todo lugar que ia, e que, apesar de ter a oportunidade de ir para um abrigo, ele explicou que não gostaria de deixar de viver nas ruas. “ Prefiro viver na rua do que abandonar o meu cão ”, disse a Manuel.


Leia também: Adolescente apaixonado por plantar cria oásis de alimentos orgânicos em terreno dado pelos pais

O influenciador queria proporcionar um dia agradável a Naudy, após tanto tempo nas ruas e enfrentar tantas dificuldades, o levou para cortar o cabelo gratuitamente e também o levou a uma loja de roupas onde ele poderia escolher a roupa que mais gostasse.

Durante o dia, Naudy contou a Manuel sobre o amor e a dedicação diária que tem com seus animais de estimação, dedicando grande parte da sua vida às necessidades deles.

Quando perguntaram a Naudy o que os animais significavam para ele, ele disse “ felicidade (…) estou feliz com meu cachorrinho e meu gatinho. Já me fizeram chorar ”. Manuel publicou o vídeo para pedir ajuda aos seus seguidores e chamar aqueles que gostariam de contribuir com Naudy, seja roupa, dinheiro ou comida.

Leia também: Após sentir dores abdominais por 1 ano, mulher descobre câncer terminal após dar à luz

Fonte: UPSOCL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS