Em uma publicação emocionada no Instagram, a influenciadora digital Sarah Poncio desabafou sobre a dor que está sentindo após a Justiça interromper o processo de adoção do pequeno Josué.

Meses após iniciar os trâmites burocráticos de adoção do menino, Sarah recebeu a notícia que a mãe biológica do menino, de 2 anos, pediu a guarda dele de volta.

Ela afirmou estar deprimida com a decisão judicial e que sente a falta de Josué. Devolvê-lo tão abruptamente foi um baque para a jovem.

“Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma. Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda a nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe. Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo”, disse.

Leia também: Estes são os 10 programas de TV que seu filho pequeno deve assistir, recomendados pela Ciência

Apesar da dor, Sarah frisou que “sempre amará” Josué, e que nunca precisou de comprovação de DNA para validar isso. “Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas por ora só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E, quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito”, completou.

A influencer também é mãe de José, de 5 anos, e João, de 3. Os dois são fruto do relacionamento da jovem com o cantor Jonathan Couto.

Confira o post na íntegra:

Leia também: Filho exalta mãe que trabalhou por anos para permitir que ele estudasse – e se formasse – em Engenharia

Fonte: F5

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS