Recentemente, um homem com deficiência física não pensou duas vezes em ajudar um gatinho indefeso que estava perdido em uma encosta e corria risco de vida.

Abu Fathiyyaturahma tem 30 anos e é atleta paraolímpico. Paralisado da cintura pra baixo, ele utiliza uma cadeira de rodas para se locomover no dia a dia.

O atleta estava trafegando por uma rua com um amigo quando ouviu o miado de um filhote aparentemente pedindo ajuda. Curioso, ele se aproximou da fonte de onde vinha o miado e concluiu que era um gatinho preso em uma encosta próxima à uma rede pluvial.

Sem hesitar, Abu se jogou no chão e rastejou-se até o bueiro para resgatar o bichano.

Leia também: Golfinho simpático traz presentes do fundo do mar para agradar pescadores e turistas

O caso aconteceu em Sabah, na Malásia, mas viralizou mundo afora assim que o vídeo do resgate alcançou as redes sociais.

O filhote não corre mais risco de vida e foi encaminhado para um centro veterinário, onde recebeu primeiros socorros. Ele será disponibilizado para adoção em breve.

Leia também: “Eu odeio ser mãe”: a mulher compartilhou sua visão controversa sobre a maternidade

Apesar de suas limitações físicas, Abu depositou todos os seus melhores esforços na ajuda a um animal indefeso. Por mais histórias de empatia e entrega genuína como esta!

Confira o vídeo na íntegra abaixo:

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

A Revista Pazes apoia as medidas sociais de isolamento.
Se puder, fique em casa. Evite aglomerações. Use máscara.
Quando chegar a sua vez, vacine-se.
A vida agradece!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS