Gino é o líder dos gorilas abrigados no Disney’s Animal Kingdom, parque e zoológico sediado na Flórida (EUA). O animal é também um dos hóspedes mais antigos do complexo.

Recentemente, Gino comemorou 41 anos de idade (cuja expectativa de vida raramente excede os quarenta anos). Para celebrar a data, sua cuidadora fez um bolo com alfafa, folhas de bananeira, purê de batata-doce e suas frutas favoritas.

Leia também: Filme “O diabo veste Prada” é acusado de ser gordofóbico 15 anos após a sua estreia

Em entrevista ao portal Disney Parks, a cuidadora Erica disse que fez questão de comemorar o aniversário do “amigo”, assim como os demais cuidadores do parque.

Com o bolo em mãos, Gino também pôde compartilhá-lo com sua família.

“O bolo do Gino é feito com algumas das suas comidas favoritas. Temos alfafa como base do bolo rodeada de folhas de bananeira, e vamos cobri-la com uma cobertura de purê de batata-doce e algumas de suas frutas favorita ” , explicou Erica em vídeo publicado pela Disney Parks.

Nesse mesmo registro foi mostrada a elaboração do bolo, e assim que ficou pronto escreveram: “Feliz 41 anos Gino”.

Os administradores do parque então o levaram para a área onde Gino e sua família estão. Pegaram o bolo e colocaram-no com cuidado na grama, depois foram ver se o gorila vinha atrás dele.

A filha de Gino, chamada Lilly, viu o bolo na frente dele e o levou para dividir com os demais integrantes do grupo. Em outra cena do vídeo compartilhada pela Disney Parks, todos os gorilas podem ser vistos sentados na grama comendo o bolo, incluindo Gino.

É sempre motivo de comemoração quando alguém completa mais um ano de vida, principalmente os animais que fazem do mundo um lugar melhor.

Veja o vídeo a seguir:

Leia também: Homem volta da pescaria e descobre que ganhou prêmio milionário em Santa Catarina

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS