Imagina voltar de uma atividade corriqueira, como uma pescaria, e descobrir que ganhou um milhão de reais. Foi o que ocorreu a um morador de Papanduva, no Norte de Santa Catarina. Ele estava pescando quando foi comunicado que ganhou um prêmio milionário. O momento em que ele recebeu a informação foi registrado em vídeo e publicado na quinta-feira (30) pela irmã nas redes sociais.

Valmir José Schermach, conhecido como Didi, ganhou R$ 1 milhão ao acertar as 20 dezenas do seu título de capitalização em um sorteio realizado na quarta-feira (29).

Observe a alegria de todos:

No vídeo, as pessoas que estavam junto com o ganhador comemoravam e comentaram que ninguém estava conseguindo localizá-lo e nem entrar em contato com o homem.

“Não tá acreditando, homem?”, questiona uma mulher.
​A irmã Valdirene Schermach também compartilhou as imagens que mostram Didi saindo do meio da mata e a vibração das pessoas com a notícia.

“Você tá sem acreditar ainda, mas é a realidade”, escreveu na rede social. Em seguida, é possível ver que ele entendeu o que havia acontecido e, então, comemorou.

Leia também: Homens sofrem mais quando os relacionamentos fracassam do que as mulheres, diz estudo

Quem dera todas as surpresas fossem boas como essa, não é mesmo? Parabéns, Didi! Que faça bom uso do seu “presente” de Ano Novo.

Com informações do G1.

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!