Após seus pais terem se declarado culpados de acusações de conspiração para cometer roubo de fundos do governo e roubo de identidade, o pequeno Messias Bentley, mais conhecido como Super Siah, esbanja uma vida de luxo com direito à passeios de iate, roupas de grife e mansões.

Conhecido principalmente na Flórida por ser um aspirante a cantor de rap desde 2017, o garotinho, e seus outros dois irmãos, viram seus pais, Evanie e Billy Bentley, serem condenados a 2 anos de prisão.

Enquanto o filho já se destacava no meio do rap, seu pai tentava lançar sua própria carreira no mesmo ramo com o nome Billy B. Em 2021. Porém, ele apenas conseguiu se reerguer e iniciar a carreira ao sair da prisão, enquanto seu filho já brilhava como o “Super Siah”.

A família, antes dos ocorridos, era conhecida por seus vídeos em um canal do YouTube, onde compartilhavam seu cotidiano e as habilidades na rima que o filho desenvolveu ao lado do pai. Atualmente, o canal conta com mais de 2 milhões de inscritos.

Super Siah hoje acumula uma fortuna estimada de US$ 4 milhões (R$ 20 milhões), que especula-se ter sido adquirida em sua maior parte através dos anúncios dos patrocinadores de seu canal.

O jovem não administra a própria fortuna por ser menor de idade, então, toda sua renda é administrado pelos seus pais.

Hoje, o rapper mirim tem seu canal patrocinado pelo Cartoon Network e HBO Max, além de acumular cerca de 700 mil seguidores no Instagram.

Nas redes sociais, exibe um estilo de vida bastante cobiçado. Posando ao lado de carros de luxo, bicicletas e quadriciclos de marca, a criança ainda possui uma frota de mini supercarros elétricos.

Leia também: Neto tatua mensagem escrita há 26 anos por sua vó em homenagem à ela: ‘Guiou minha vida’

No Instagram, ele exibe confiança e orgulho devido a tanta prosperidade aos 9 anos: “Sou um CHEFE, posso comprar as mesmas coisas que meus pais compram!“.

Além de inspirar inúmeros outros jovens, Super Siah, também vem influenciando entre os adultos, principalmente em seu meio musical, chamando atenção até mesmo de artistas já estabelecidos, como o rapper Offset, que compõe o grupo Migos.

O mini rapper se apresentou na festa de aniversário do filho de Offset, no início de 2022. “Eu me apresentei na frente do meu rapper favorito @offsetyrn para a festa de aniversário do filho. Ele disse que sou uma jovem lenda”, escreveu Super Siah em um vídeo publicado no Instagram durante a festa.

Messias Bentley ainda mostra que é um nome bastante promissor na carreira que pretende seguir ao conferirmos que os números de seu canal sobem cada vez mais no quesito visualizações.

Músicas do como “School is Out”, “I Love My Life”, “COOL KIDS”, “Shine Bright” e “Cool Mom”, lançadas pelo pequeno rapper, rendem a ele mais de um bilhão de visualizações por vídeo-clip.

Leia também: Jojo separa e volta com o marido em tempo record: “Meu casamento não acabou. Eu não me separo”

Fonte: O Segredo

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS