Após cerca de nove meses de apreensão, a cantora Lia Gondim, 40 anos, de Salvador (BA) e ex-The Voice Brasil, pôde enfim comemorar com o marido o nascimento de seus quadrigêmeos.

Os bebês nasceram no último dia 24, na capital baiana.

Leia também: Heroína nacional: ucraniana, mãe de 12 filhos, morre em batalha contra Exército Russo

Em entrevista ao portal Crescer, ela lembrou como foi o processo para escolher os nomes dos filhos e brincou: “A chamada escolar é grande (risos)! São dois casais: João Rafael, Ananda, Valentina e Pedro Hugo”, listou.

Os quatro são os primeiros filhos de Lia e o marido, que estão juntos há mais de vinte anos. “Tínhamos parado de usar métodos anticoncepcionais há três anos”, garantiu.

Questionada sobre como foi descobrir que teria 4 bebês, a cantora respondeu:

“A notícia chegou em partes. Primeiro, soubemos da gravidez. Suspeitei, fiz o exame e vimos que o Beta HGC deu muito alto. Não temos caso de gêmeos na família, então não era uma hipótese. Por isso, achei que o exame estivesse errado, cheguei a dizer para minha irmã: ‘Isso está com defeito’, pois deu mais de 20 mil.

Fomos na obstetra e, lá, ela já viu dois sacos gestacionais. Então, fomos para o ultrassom sabendo que poderiam ser dois. Mas quando disseram que seriam quatro, eu falei: ‘Jesus Cristo! Senhor, muito obrigada, mas já chega, pode parar’. Eu não sabia se o doutor estava dando uma boa ou uma má notícia (risos).

Já nesse primeiro exame ouvimos os quatro corações batendo. Quando meu marido e eu saímos do hospital e fomos para o estacionamento, tive uma crise de choro. Não chorei de tristeza, pois sempre quis ser mãe, mas também não era de felicidade. Era de desespero (risos)! Nada do que eu tinha planejado valia mais. Já não sabia mais quem eu era no mundo. Essa hipótese nunca tinha passado na minha cabeça, ainda mais com essa função toda de pandemia”, explicou.

Clique aqui para ler a entrevista completa.

Leia também: Irmãos encontrados após 26 dias perdidos na Floresta Amazônica são resgatados no AM

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS