Desde o falecimento de Paul Walker, em 2013, sua filha, Meadow Walker, hoje aos 21 anos, tem sido tutelada pelo ator e amigo da família, Vin Diesel.

Nesse meio-tempo, Vin tem sido a figura paterna da jovem, que o agradeceu recentemente chamando-o de “minha família”.

Leia também: Pato e macaco que eram amigos desde filhotes falecem tragicamente após acidente com cabo energizado

Costuma-se dizer que os bons amigos sempre farão parte de uma família – definitivamente, esse é o caso de Vin Diesel, amigo de longa data de Paul, na família Walker.

Desde a morte do ator, estrela da franquia “Velozes e Furiosos”, em um acidente de carro em 2013, foi Vin Diesel quem ficou com a guarda legal da única filha de Walker e a acolheu como parte de sua família também.

Já Meadow, 21, sendo uma mulher realizada, agradece a Vin sempre que pode pelo enorme amor que ele, sua esposa e suas filhas têm lhe dado ao longo desses anos. Tanto que ele os chama de “sua família”.

Através de sua conta no Instagram – onde já é uma figura pública por conta própria – a jovem escreveu “Família”, junto com uma imagem em que aparece abraçada com Diesel e também sua filha, Hania.

Não é a primeira vez que Meadow, que é modelo, carrega uma foto nesse estilo.

Em junho de 2020, em meio à primeira onda da pandemia do coronavírus, ela publicou um momento de intimidade com os três filhos de Diesel: Hania, Vincent e Pauline. Lá, a jovem também escreveu “família para sempre”.

Por sua vez, Vin Diesel também dedicou belas palavras à “sua filha”: “Eu poderia dizer que estou muito orgulhoso da pessoa que você está se tornando, mas a verdade é que sempre tive orgulho de você. Feliz aniversário Meadow! Eu sei que você queria fazer algo grande no Japão, mas a família tem um bolo esperando por você quando você chegar em casa, então se apresse. Eu te amo garota”.

Leia também: Khaby Lame, o TikToker de humor ácido com mais de 62 milhões de seguidores

Atualmente, Meadow é uma celebridade nas redes sociais e também se destaca no mundo da moda. Em suas redes sociais, ele nos dá vislumbres de sua vida, de suas paixões e também lembra de Paul Walker, seu pai, sempre que pode.

A lição? Os verdadeiros amigos durarão para sempre e estarão por nós sempre que precisarmos.

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS