Se você usa o TikTok, provavelmente já deve ter visto um vídeo de Kabhane Khaby Lame, um influenciador senegalês que vive em Turim, na Itália.

No dia 15 de março de 2020, menos de uma semana após completar 21 anos, o jovem tomou uma decisão que mudou a sua vida: criar um perfil na popular rede social chinesa.

O objetivo do rapaz era simples: arrumar um passatempo enquanto estava de quarentena devido à Covid-19. Entretanto, seu humor afiado e sensível o transformaram em uma webcelebridade.

Apenas um ano e dois meses após a primeira publicação, Kab já acumula 62,1 milhões de seguidores e 826,8 milhões de curtidas na rede social – cifra que não para de subir.

Leia também: Irmã de Whindersson faz tatuagem em homenagem a João Miguel

Irônico, Kab adora tirar sarro das bobagens, exageros e ridículos vídeos compartilhados por outros integrantes da mesma rede social.

Raramente pronuncia qualquer palavra em seus vídeos, se valendo apenas de suas expressões faciais. A gargalhada é inevitável, como ele próprio adianta na frase em italiano em seu perfil: Se volete ridere, siete nel posto giusto (Se você quer rir, está no lugar certo).

Leia também: Pesquisadora do Paraná desenvolve linguagem para cegos que facilita identificação de cores

O TikToker brinca que jamais imaginou que faria tanto sucesso. Ainda assim, ele não gera a renda esperada para alguém com tantos seguidores e curtidas acumuladas aos milhões todos os dias.

“Para ser franco, não esperava de forma alguma essa repercussão”, admitiu em entrevista recente ao jornal italiano Corriere della Sera. “Meu objetivo é simplesmente divertir as pessoas. Percebi que gostaram do meu humor e da minha expressão facial, por isso continuei”.

Há algumas semanas, Khaby se uniu a uma agência de marketing e pretende transformar seus milhões de seguidores em dinheiro e criar projetos em outras plataformas e redes sociais.

Assim, deseja reforçar financeiramente os pais, com quem vive entre o estudo, as peladas de futebol e brincadeiras de basquete em um conjunto habitacional popular de Chivasso.

“Seria um sonho poder ajudá-los. Assim como eu, eles não esperavam tudo isso. Estão maravilhados. Espero continuar assim”. Neste ritmo, o sonho se tornará realidade na mesma velocidade em que seus índices se multiplicam no TikTok.

@khaby.lameIg:@khaby00♬ suono originale – Khabane lame

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS