Quem roubou a cena, nos últimos dias, foi Meadow Walker, filha do ator Paul Walker – morto em 2013 em um acidente de carro. Ela se casou na sexta-feira (23) e foi acompanhada para o altar pelo padrinho e grande amigo do pai, Vin Diesel.

Walker atuou na franquia “Velozes e Furiosos” e morreu em um acidente de carro em Santa Clarita, no sul da Califórnia, quando ela tinha 15 anos.

Meadow, que tem agora 22 anos, se casou com o ator Louis Thornton-Allan, com quem a modelo assumiu o namoro ainda em julho deste ano.

Leia também: Filha do ator Paul Walker, falecido em 2013, construirá escolas para crianças na Guatemala em homenagem ao pai

Temos certeza de que o pai estaria orgulhoso e feliz com o casamento da filha, bem como feliz por reconhecer o apreço a e a proximidade do amigo Vin Diesel de sua filha. A cerimonia de casamento foi intimista e familiar e ocorreu na República Dominicana, à beira mar.


As filhas de Diesel, de 13 e 6 anos, também participaram do casamento de Meadow como daminhas de honra.

Leia ainda: “Feliz aniversário, papai, eu te amo”: a filha de Paul Walker lembrou-se do falecido ator em seu 48º aniversário
A família do ator é bastante próxima aos Walker, e ele sempre presta homenagens ao amigo.

Fonte G1

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!