E Vin Diesel foi o primeiro a comentar sua postagem e se lembrar de seu melhor amigo naquela época.

Não há dúvida de que a morte de Paul Walker marcou o mundo inteiro. É que o ator morreu inesperadamente em 2013 em um acidente que nem a indústria do entretenimento, nem sua família e amigos foram capazes de esquecer.

É por isso que no que teria sido seu 48º aniversário , sua filha – que está constantemente se lembrando dele através de sua conta no Instagram – decidiu se lembrar dele mais uma vez com uma mensagem simples, mas comovente.


“Feliz aniversário papai, eu te amo”, escreveu Meadow, 21, em seu perfil na rede social junto com uma foto dela quando era pequena, nos braços do papai.

E as mensagens de carinho, claro, não demoraram muito a chegar. Não só seus fãs correram para comentar a publicação, mas também outras celebridades aproveitaram para lembrar o ator.

Entre eles, é claro, estava Vin Diesel , o primeiro a deixar uma mensagem para Meadow, que se limitou a um emoji com as mãos em posição de oração.

As palavras são desnecessárias!

Definitivamente, todos nós conhecemos o lindo relacionamento que Paul Walker teve com Vin , tanto que ele considera sua filha como alguém de sua família.

Fonte: UPSOCL

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!