A filha de Poul Walker, Meadow Walker, tem provado que aprendeu direitinho as lições humanitárias que legou de seu pai. Desde a morte do ator, em trágico acidente automobilístico, em 2013, Meadow, hoje com 21 anos, tem se destacado ao abraçar causas honrosas, em homenagem ao pai.

A jovem anunciou em suas redes sociais que construirá uma escola para crianças sem recursos na Guatemala e que o fará em nome do seu pai.

Paul William Walker notabilizou-se em 2001, após interpretar Brian O’Conner, em The Fast and the Furious, e sua sequência, 2 Fast 2 Furious. Seus outros filmes incluem os sucessos Eight Below, Noel, Into the Blue, e Joy Ride.

Em seu Instagram, noticiou a filha:
“Hoje, estou lançando uma campanha com @pencilsofpromise para construir uma escola. Esta é a estação para entregar e meu maior desejo é fornecer um espaço para essas crianças aprenderem. Todo mundo merece uma boa educação. Estamos dedicando esta escola ao meu pai, Paul Walker. O link está na minha biografia. xx, Prado #Hazelbien (Meadow Walker no Instagram)

Meadow também dirige a Fundação Paul Walker, que tem como objetivo promover o cuidado dos oceanos, da vida selvagem e humana.


Estamos certos de que o ator está, lá de cima, orgulhoso de sua pequena. Ações como esta nos fazem acreditar que a humanidade ainda tem jeito!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!