O amor é algo distante, se abstrato. Mas quando converte-se em atitude e despreza o tempo, é mais que concreto. Este casal é a prova disso.

Um casal de idosos, 92 anos, teve que ficar em casa para evitar o novo coronavírus, que, como é sabido, é mais arriscado em adultos mais velhos. Mas eles encontraram uma maneira de aproveitar esses dias juntos. Ele dedicou esse tempo ao estilo e maquiagem de sua esposa.

Yael Shapira postou com orgulho a imagem dos avós no Facebook:
“Esses são meus avós de 92 anos (que são saudáveis) em todas as situações em que meu avô está preocupado que minha avó se sinta bem arrumada, coisas assim não são vistas todos os dias”, escreveu a jovem.

Junto com essa mensagem, ele compartilhou a fotografia em que seu avô é visto enquanto pinta o cabelo dela, que ao mesmo tempo se olha no espelho, para verificar se tudo sai bem. Esse par de velhos israelitas compartilhou a vida inteira e, obviamente, nessas circunstâncias adversas, eles estavam mais próximos do que nunca.

A imagem rapidamente viralizou nas redes sociais inspirando carinho e afeição. Pequeninos gestos como este nos levam a ter maior esperança com a espécie humana. <3

As informações são do site: UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!