Como bem sabemos ser recorrente nos casos de covid-19, os filhos de René Johnson não puderam estar com ele enquanto enquanto ele foi submetido ao tratamento para covid-19. Os filhos ficaram, então, em um parque ao lado do hospital.

Rene Johnson foi infectado pela COVID-19 e internado na unidade de terapia intensiva do Catholic Medical Center, em Manchester, Inglaterra. Seus 5 filhos, a partir de então, ficaram privados da sua companhia.

Fizeram uma verdadeira virgília ao lado do hospital, de onde podiam avistar a janela do quarto em que se encontrava o seu pai.

“Todos os dias, tentamos fazer algo diferente. Ontem de manhã, meu irmão e eu fomos tomar café da manhã no parque para nos sentirmos próximos de nosso pai “, disse a filha de Johnson, Angela Daneault, segundo a 9News .

CNN

Mas o distanciamento social, já tão doloroso naquele momento, tornou a situação ainda mais difícil: as enfermeiras tiveram que noticiar aos filhos a morte do pai e a forma encontrada foi pela janela do quarto, onde fixaram cartazes com os dizeres: “Ele está em paz” e “Lamentamos muito”.

“Dissemos a todos os nossos pacientes o quanto os amamos e que estamos aqui para ajudá-los”, disse a enfermeira Kaitlyn Kerrigan. A amabilidade das enfermeiras tocou tanto a família de Johnson que eles decidiram continuar a vigília…

CNN

Em momentos de tamanha angústia, gestos de empatia e generosidade redobram de importância. As melhores vibrações à família e nosso carinho aos profissionais que protagonizaram essa história tão bonita!

Venha conosco para nossas páginas no Facebook e Instragram.

A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!