A atriz Elizangela, de 67 anos, ganhou holofotes após ser internada em situação grave por sequelas da covid-19. Trata-se de uma pessoa conhecida por seus trabalhos como atriz em todo o Brasil, mas o que mais repercutiu foi o fato de Elizangela ter se recusado a tomar o imunizante, mostrando-se publicamente contrária à vacinação.

“Ela mesma confirmou que não tomou nenhuma dose da vacina, inclusive é antivacina. Teve covid, já chegou na unidade recuperada, mas com as sequelas pulmonares que ocasionaram a complicação do estado respiratório dela”, disse a assessoria da prefeitura de Guapimirim, no Rio de Janeiro, na hora de sua internação.

A atriz tem enfisema pulmonar. Ao chegar no hospital, Elizangela tinha dificuldade para respirar e baixa saturação de oxigênio.

Ela diagnosticada com Covid-19 e se sentiu mal na última quarta-feira (19), momento em que procurou a unidade hospitalar e foi internada em estado já grave. Na data de ontem, conforme informações do r7, ela teve alta e está seguindo com o tratamento em sua própria casa.

Apesar da alta, ela ainda fará uso de oxigênio em casa. “A atriz recebeu alta médica, já está em casa, mas ainda realiza uso de suporte de oxigênio. Vai precisar por uma semana”, confirmou a assessoria da cidade por meio de nota.

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!