No último fim de semana, Julia Naspolini, filha da jornalista da TV Globo Susana Naspolini, postou um vídeo no perfil da mãe pedindo orações à jornalista.

De acordo com Julia, de 16 anos, o estado de saúde dela é gravíssimo e sua equipe médica já não sabe mais o que fazer.

Susana é uma guerreira que já venceu o câncer 4 vezes; agora, enfrenta o quinto diagnóstico. Nos últimos meses meses, descobriu uma metástase no osso da bacia que tem se espalhado por outros órgãos do corpo.

Leia tambémMenino de 12 anos comove a web com pedido de ajuda após ficar sem gás e sem comida: ‘Estou vendo minha mãe sofrer’

“Ela estava com metástase no osso da bacia, já tinha se espalhado pra medula óssea desde julho. Então, ela vinha com uma quimioterapia mais forte, que fez ela perder o cabelo. Mas a metástase se espalhou por vários outros órgãos, entre eles o fígado. O fígado tá muito comprometido. Ele [o médico] disse que não sabem mais o que fazer, não sabem se tem mais alguma coisa pra ser feita, e o estado dela é muito grave. Eu não sei o que fazer”, disse Julia, segurando as lágrimas.

“A única coisa que eu consegui pensar em fazer, que eu acho que ela gostaria que eu fizesse, era pedir oração pra vocês. Eu sei o quanto ela acreditava no poder da oração. Eu sei que todo mundo que tá aqui gosta muito dela, quer muito o bem dela. Eu queria, por favor, por favor, pedir pra vocês rezarem por ela. Por favor. Que Deus dê um jeito nela. […] Eu sei que quanto mais gente rezando, melhor. Eu vim aqui pedir, por favor, pra vocês rezarem por ela, pelo bem dela, pra ela ficar aqui com a gente”, complementou.

Além da preocupação com o estado de saúde da mãe, Julia ainda tem que lidar com golpistas, que usam o nome de Susana para pedir dinheiro nas redes sociais.

Nesta semana, ela precisou alertar seus amigos e familiares sobre golpes sendo praticados na internet enquanto sua mãe segue internada.

 

O primeiro diagnóstico de Susana foi aos 18 anos, um linfoma de Hodkin tratado com sucesso.

Quase duas décadas depois, em 2010, a jornalista foi diagnosticada com um tumor maligno na mama direita.

No mesmo ano ela descobriu outro câncer – dessa vez na tireoide.

Em 2016, sua equipe médica descobriu um câncer de mama. Quatro anos depois, a doença se espalhou em metástase pelos ossos.

Susana, de 49 anos, segue lutando para vencer a doença uma vez mais.

Leia também: Aos 88 anos, Glória Menezes surge em clique raro; saiba como atriz está hoje

Fonte: Hugo Gloss

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS