Recentemente, um casal decidiu mudar seu casamento e realizá-lo em um local incomum – o hospital onde a mãe do noivo estava sendo tratada.

Chaz Wilburn e sua nova esposa, Amanda Wilburn, deveriam se casar em janeiro de 2022, mas tudo mudou quando a mãe do noivo ficou gravemente doente.

Sem saber o que o futuro reservava, o casal decidiu mudar o casamento e realizá-lo na capela do hospital para que a mãe pudesse participar da cerimônia.

Leia também: “Sotaque mineiro é o mais atraente do Brasil”: esse é o resultado da pesquisa de app de paquera

Chaz disse que ainda não consegue acreditar como tudo funcionou perfeitamente para seu casamento no Hospital UPMC St. Margaret em Pittsburgh.

Graças à equipe do hospital, o casal pôde dizer seu “eu faço” durante uma cerimônia romântica dentro da capela do hospital, enquanto sua mãe, Ajeana Schuler, assistia de sua cama de hospital.

“Eles transformaram um pesadelo em sonho, mas na verdade era mais do que um sonho”, disse Chaz, de 39 anos, ao KDKA . “Fiquei literalmente sem palavras pela primeira vez na minha vida.”

“Ainda estou emocionalmente alto”, acrescentou. “Não há muitas palavras que eu poderia usar para descrever esse sentimento. Estou feliz que ainda existam pessoas que são boas neste mundo. Eu sou realmente abençoado. ”

E mesmo que a mãe de Chaz não esteja se comunicando com palavras, o casal disse que podia ver a felicidade em seu rosto sobre como ela foi incluída em seu dia.

“Eles fizeram o cabelo dela, puxaram-na para baixo e moveram a capela para que fosse fácil para eles colocá-la lá”, disse Amanda.

“Apenas minha mãe estar presente, quanto mais estar toda arrumada, isso significava tudo,” Chaz também acrescentou.

Embora não fosse o que o casal tinha originalmente em mente para o dia especial, os dois disseram que ficou absolutamente perfeito.

“Foi tão perfeito. Tem sido incrível, mais incrível do que eu poderia imaginar que seria ”, disse Amanda.

Leia também: Shaquille O’Neal explicou como ensina seus filhos a ganhar a vida: “Não somos ricos, eu sou rico.”

Fonte: Majically

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS