Desde sua participação no programa da Rede Globo “Domingão com Huck”, no último domingo (25), a cantora Rosana, de 68 anos, tem recebido inúmeras críticas voltadas à sua aparência vindas de internautas nas redes sociais.

Na terça-feira (27), a cantora não se conteve e decidiu rebater aos ataques sofridos através de um comentário que fez em uma de suas publicações:

“Não vou ficar aguentando recalque de gentinha desocupada que fica na internet ofendendo pessoas públicas! Hoje em dia, fofoca idiota, mesmo que seja na internet, é crime. A internet não vai camuflar o fofoqueiro, não”, começou.

Leia também: Na Itália, turista rejeitada ao fazer pedido de casamento é consolada por outras mulheres [VIDEO]

A artista ameaça um processo contra os que a ofenderam: “Cyberbullying dá processo e cadeia. Sou daquelas que manda logo um processo para cima. Uma desinformada e desocupada me ofendeu no perfil dela e é tão burra que marcou. Fui para cima dela! Me pediu desculpa. Eu não vou desculpar, nada. Ponho logo na mão do meu advogado”, desabafou.

Rosana é conhecida por ter sido um ícone de beleza na década de 80, junto com seu hit, que foi um dos maiores sucessos daquela época, “O Amor e o Poder”.

Leia também: Cuba legaliza casamento homoafetivo após a população manifestar-se favorável em plebiscito

Fonte: Veja

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS