Helen Ruth Elam é uma mulher que nasceu em 1928 e mora com a família em Knoxville, Tennessee (EUA). Aos 85 anos, ela se tornou uma verdadeira digital influencer após postar uma foto sua no Twitter vestindo as roupas de sua bisneta meio século mais jovem do que ela.

Helen, hoje com 94 anos, é conhecida por seu senso de humor e por sua luta ativa contra os estereótipos sociais que existem sobre as pessoas mais velhas que ela decidiu combater com seu estilo para dizer o mínimo excêntrico.

Seu espírito transgressor, sua enorme energia e sua simpatia a levaram a alçaram à fama nas redes sociais, a ponto de, atualmente, sua conta no Instagram ser seguida com interesse por mais 3 milhões de internautas.

Em entrevistas, Helen afirma que não gosta de passar o tempo dentro de casa assistindo TV, ou jogando cartas, isso porque seu desejo de viver sempre a impediu de “perder tempo” com atividades pouco divertidas.

Ela também disse que sempre foi uma “alma rebelde”, mas depois de abrir uma conta no Instagram, jamais imaginou que faria tanto sucesso.

Helen conta que sua fama não depende só dela, pelo contrário, se a bisneta não estivesse lá para tirar e postar suas fotos, além de lidar com suas relações públicas, tudo isso jamais teria se tornado realidade.

Confira alguns posts da vovó abaixo:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

Leia também: Na Itália, turista rejeitada ao fazer pedido de casamento é consolada por outras mulheres [VIDEO]

Leia também: Cuba legaliza casamento homoafetivo após a população manifestar-se favorável em plebiscito

Fonte: Cena Pop

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS