Só quem vive ou já viveu em situação de rua sabe como a vida cotidiana pode ser cruel, onde se está sujeito a passar fome, frio e até ser vítima de violência.

Se a realidade é dura para as pessoas, imagine para com os animais de estimação.

Felizmente, há pessoas de bom coração dispostas a ajudá-los, provendo-lhes água, comida e carinho, ainda que eles permaneçam na condição de sem-teto.

Leia tambémHomem com deficiência física ‘rasteja’ até encosta para resgatar gatinho perdido

São os chamados cães comunitários, que não pertencem a ninguém, mas são ajudados por muitos.

É o caso de um cachorrinho da Tailândia que virou webcelebridade nas redes sociais recentemente. O animal preto com manchas marrons tornou-se cliente VIP de um restaurante familiar em Bangkok, capital da nação asiática.

Todos os dias, o cachorrinho vai até a entrada do estabelecimento e pede uma porção de comida, que é prontamente servida pelos funcionários em uma tigela entregue pelo próprio animal. Pura empatia!

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o cão é visto entrando com bastante confiança e se aproximando da cozinheira. Como se já tivesse pago adiantado, o cachorrinho aproxima a tigela.

Leia também“Eu odeio ser mãe”: a mulher compartilhou sua visão controversa sobre a maternidade

A mulher não resiste à fofura e dá uma risada após servir o pequenino. Sem pensar duas vezes, ele devora o conteúdo da tigela, satisfeito com o que está ali.

De acordo com o portal Zoorprendente, o animal tem cerca de 7 anos (está prestes a entrar na terceira idade canina), é cuidado por vizinhos do restaurante e leva uma vida feliz e cheia de aventuras.

“Todos os vizinhos estão apaixonados por Sri Suk (apelido do cão). Ele é tão fofo que sempre lhe damos toda a comida que ele pede”, disse o autor do vídeo.

Assista ao vídeo:

Compartilhe o post com seus amigos!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS