Circulam na rede fotos do acidente que ceifoi a vida do influenciador Jesse Koz e o golden retriever Shurastey na última segunda (23), na cidade de Portland, nos Estados Unidos. As fotos dão uma nítida amostra da contundência da colisão. O veículo ficou totalmente destruído.

Segundo o g1, as imagens, de autoria desconhecida, foram compartilhadas nas redes sociais e tiveram sua autenticidade comprovada pela NSC TV (veja o vídeo abaixo).


A informação sobre a morte do Jesse Koz foi confirmada nas redes sociais oficiais e por um familiar. Junto de Dodongo, como o fusca 1978, com placas de Balneário Camboriú (SC), foi apelidado, Jesse percorria as Américas na companhia do cão. A dupla já havia passado por 16 países, além do Brasil.

Aqueles que acompanham as redes sociais de Jesse puderam ver muitas aventuras, perrengues, muita alegria e uma profunda e plena cumplicidade entre Jesse, Shurastey e o fusca Dondongo. Muitos perrengues, aventuras, diversão e companheirismo fizeram parte da rotina dessa dupla vivia em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Segundo o site Amo Meu Pet, desde os 17 anos, e contou ao GZH que sempre teve vontade de viajar pelo mundo, contudo, compromissos diversos o impediram por algum tempo de viver essa grande aventura. Tudo mudou, contudo, quando Jesse entrou em um grupo do Facebook de mochileiros e essa realidade mudou.

Na companhia do seu cão, Jesse percorreu mais de 85 mil quilômetros por 17 países.

Infelizmente o seu último giro na estrada aconteceu na noite desta segunda-feira, 23, em que morreu após se envolver em um acidente no estado de Oregon, nos Estados Unidos.

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!