“Só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher!”, escreveu a atriz Claudia Rodrigues em um post compartilhado no Facebook.

Na madrugada de terça feira (7), a atriz Claudia Rodrigues assumiu publicamente sua relação com sua ex-empresária Adriane Bonato.

“É uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!”, completou em um vídeo em que homenageia e pede seu grande amor em casamento.

Na mesma publicação, a atriz pede respeito aos fãs para que não estraguem seu momento de felicidade.

“Queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento”, disse Claudia.

Leia também: Pai de Sérgio Hondjakoff sai de casa após ter a sua vida ameaçada pelo ator

A relação profissional de ambas havia se encerrado em março deste ano, Adriane divulgou um comunicado onde se falava do fim da parceria de mais de nove anos.

Claudia se refere ao período como o mais feliz de sua vida.

“Vocês sabem que tenho esclerose múltipla há 22 anos e Deus me deu um anjo da guarda que, há 10 anos, cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida: Adriane Bonato. Que sempre esteve do meu lado em todos os momentos. O que vocês não sabem é que esses dez anos foram os melhores dez anos da minha vida. Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum”, contou.

No vídeo, podemos ver o momento em que a empresária recebe a declaração e o pedido de casamento.

“Não estou preocupada com o que vão falar de mim, o que vão pensar, só quero é ser feliz do lado de uma pessoa que me deu a vida. E o desejo de continuar lutando todo dia. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando”, concluiu a atriz.

Leia também: Vencedora de loteria já doou metade da sua fortuna – R$ 350 milhões – para caridade em apenas 3 anos

Fonte: Diário do Nordeste

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS