Bem sabemos que o nosso país tem trilhado um caminho equivocado no combate às drogas e que, neste exato momento, a sociedade brasileira está vencida pelo crime organizado e pelo tráfico de drogas. No aspecto geral, todos somos vítimas dessa situação. Contudo, familiares de pessoas usuárias e dependentes dessas substâncias sofrem infinitamente mais que os demais. É o caso, ao que tudo indica, do pai do ator Sérgio Hondjakoff, muito lembrado pelo papel de Cabeção em Malhação. Ele precisou sair de casa após ser ameaçado pelo filho.

A triste situação se deu na última segunda-feira (6), quando o ator gravou uma live em estado alterado dizendo que iria matar o pai caso ele não lhe desse R$ 1 mil. O artista também disse na transmissão ao vivo que a família quer interná-lo em uma clínica para dependentes químicos.

Segundo o R7, Francisco José de Mendonça e Carmen Lucia Hondjakoff, pais do ator, deixaram a casa após serem ameaçados, pois ficaram com medo do que o filho poderia fazer. Eles estão em um hotel e não conseguiram entrar em casa novamente.

Sérgio Hondjakoff relembra início da carreira e conta como enfrentou o vício em álcool
A mãe do ator enviou um áudio para o programa da Record TV dizendo que o filho está em surto há seis dias. Ela disse que o filho está sem dormir, bebendo, usando drogas e se trancou em casa com uma barra de ferro, ameaçando quem tentar entrar no local. Ela ainda mencionou o seu nervosismo em face da gravidade de tudo o que está vivendo e mencionou o medo do filho ter uma overdose.

Por fim, a mãe ainda afirmou que Sérgio Hondjakoff já foi internado para tratar a dependência química dez vezes. Porém, ela preferiu manter esses casos em segredo para não prejudicar a imagem e a carreira do filho.

Esperamos que esse ator tão querido encontre forças para vencer esse momento tão difícil em sua vida. Força aos familiares e amigos!

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!