O ator que “emprestou” seu corpo para dar vida à Steve Rogers em sua versão idosa no filme “Vingadores: Ultimato” agora tem uma memória de si mesmo.

No dia 25 de abril de 2019, o blockbuster nos trouxe grandes momentos, mas também cenas carregadas de tristeza com a despedida de grandes personagens.

Alguns morreram em ação, outros simplesmente se despediram, como foi o caso de Steve Rogers, que envelheceu ao optar ficar no passado, já no desfecho da película.

Muitos pensaram que a versão idosa do Capitão América foi interpretada por Chris Evans, mas nada poderia estar mais longe da verdade, já que o “Old Cap” foi interpretado por seu dublê Patrick Gorman.

Leia também: Filme “O diabo veste Prada” é acusado de ser gordofóbico 15 anos após a sua estreia

Embora ainda não tenha atingido 2.000 seguidores no Instagram, não há dúvida de que ele desempenhou um grande papel e o melhor de tudo, ele decidiu compartilhar um momento maravilhoso de seu Natal.

Isso porque o nosso Capitão América na velhice recebeu um brinquedo da Funko Pop de seu personagem.

Batizado de “Old Man Steve”, o boneco colecionável usa as mesmas roupas que Steve usava durante as cenas de despedida com Falcon e Bucky.

“Quão fofo é isso? O Natal trouxe-me a minha ‘própria’ figura de cabeça bobble! Old Steve (Capitão América dos Vingadores: Endgame); sim, sou eu escondido aí, se você conhece a história! “, ele escreveu na publicação, muito feliz.

Alguns dos fãs mais próximos lhe desejaram Feliz Natal e o parabenizaram pelo brinquedo.

Muitos garantiram que iriam adicionar aquele Funko Pop à sua coleção, outros ficaram surpresos ao saber que era sobre ele nessas cenas.

Com certeza foi uma surpresa para muitos e bem, para ele uma ótima experiência estar em um dos filmes de super-heróis mais importantes dessa época. Aquele que sem dúvida marcou um antes e um depois na Marvel, onde vimos que nossos heróis arriscaram destemidamente suas vidas para salvar a humanidade.

De todo modo, nosso amado “Velho Capitão” provavelmente fará algumas aparições futuras.

Leia também: Homem volta da pescaria e descobre que ganhou prêmio milionário em Santa Catarina

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS