Um morador de Guariba, interior de São Paulo, fez uma faixa no mínimo emocionante para buscar incentivar a vacinação contra COVID. Após perder a mãe, o apelo é quase como um desabafo: “Covid levou minha mãe! A vacina e o isolamento podem salvar sua vida! Não escolha a morte!”.

Dalva Costa Roma, tinha 73 anos quando se infectou, ficou internada por 18 dias, sendo 15 dias, entubada. Faleceu na segunda-feira, dia 18.

“Nós temos 210 mil famílias que como eu perderam seus parentes, então eu precisaria fazer alguma coisa, ainda que pequena, mas significativa, que pudesse trazer uma mensagem para que outras pessoas evitem aglomeração, façam isolamento, tomem a vacina, acreditem na vacina. Não passem pelo que eu estou passando”, apela Luciano.

“A vacina, sim, vai ser nossa solução. Juntamente com os demais cuidados que nós já sabemos. Não faça com que uma simples irresponsabilidade leve a sua vida e a de demais familiares”, finaliza.

Fonte indicada e adaptada: G1

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Mariana Ribeiro
É amante de sagas, sonha ser cineastra e é do tipo que chora rios inteiros lendo livros. Já coleciona 14 primaveras, escreve poemas, ama Raul e Legião.