De todas as guerras e conflitos civis que lamentavelmente acompanhamos nos últimos 20 anos, a guerra na Ucrânia, invadida pela Rússia no dia 24 de fevereiro, é a primeira observada sob a ótica das redes sociais.

Milhões de internautas ucranianos utilizam o Facebook, Instagram, Twitter e TikTok para para documentar o que está acontecendo em seu país.

No início deste mês, o soldado ucraniano Anatoly Stefan usou suas mídias para publicar dancinhas nos campos de batalha ao som de Nirvana e Michael Jackson. Para que? Acalmar a filha, sempre preocupada se o papai está bem e se voltará para casa logo.

Cada vídeo publicado é a certeza da família e amigos que Anatoly está bem.

Nesse meio-tempo, acaba arrancando sorrisos e acalmando a profunda apreensão a que sente sua esposa e próximas pessoas.

Leia também: Ex-miss Ucrânia abre mão das passarelas e se junta à resistência civil armada contra a Rússia

Alguns dias atrás, o militar ficou mais de 72 horas sem postar nada, o que alimentou teorias na internet de que ele teria falecido. Felizmente, não demorou muito para ele negar os boatos e reafirmar seu compromisso em defender o território ucraniano.

Até aqui, Anatoly já conta com mais de três milhões de seguidores no TikTok e mais de 250 mil no Instagram, que aguardam novos conteúdos dele todos os dias.

Esperamos que ele retorne ao seio da sua família o quanto antes!

Leia também: Mulher afirma que ganhou R$ 65 mil vendendo leite materno para fisiculturistas

Fonte: La Gaceta

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS