Tony Ramos chora ao vivo na TV com desabafo emocionante; assista

No início desta semana, o ator Tony Ramos, 73, protagonizou um momento tocante durante sua participação no programa Mais Você.

Tony foi tomar um café da manhã na atração ao lado de Ana Maria Braga e chorou ao ouvir depoimentos de colegas de profissão.

Depois, o artista contou sobre como vê a sua profissão e a sua trajetória na vida.

“Quando eu piso no carro e vou para o trabalho, digo ‘você tem 40 páginas de texto, uma personagem para dar conta. Tentar entreter quem te assiste em casa’. Saibam vocês que, depois desses depoimentos, não fiz nada mais daquilo que eu sou”, disse.

revistapazes.com - Tony Ramos chora ao vivo na TV com desabafo emocionante; assista

E completou: “Acredito na vida, no afeto, no respeito. Não suporto a soberba do ser humano. Aquele que põe o dedo e diz: ‘isso é verdade’. Ninguém tem essa verdade absoluta. Não suporto preconceito, gente que se diz religiosa, depois sai da igreja e é preconceituoso, intolerante. Acho que é por isso que eles me entendem”.

Ao final da entrevista, Tony Ramos contou que já é aposentado, mas que não pretende parar de trabalhar tão cedo. “Quando me perguntam: ‘e aí, como é que faz? Não se sente na hora de parar, não?’. Já sou aposentado pelo INSS. O meu está garantido. Vamos parar quando a gente achar que não tem mais graça”, completou.

Assista ao vídeo:

Leia também: Overture, o avião supersônico que terá o dobro da velocidade das atuais

Leia também: Johnson’s vai parar de fabricar talco após processo bilionário: há riscos no uso do produto?






Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.