Em momento emocionante, cadela cega e idosa se reencontra com tutor após 3 semanas perdida

Os cães não são animais simples, mas esses companheiros peludos tornam-se os melhores amigos das pessoas e também mais um membro de suas famílias , tão importante quanto qualquer outro. É por isso que terá a mesma relevância com eles estando em apuros .

Uma situação pela qual nenhuma família gostaria de passar lidando com a perda de seu amigo canino , pois nessas circunstâncias incertas eles não sabem quando poderão se reunir com seu animal de estimação e sabem que estão em perigo por aí sem orientação .

revistapazes.com - Em momento emocionante, cadela cega e idosa se reencontra com tutor após 3 semanas perdida

Essa foi a provação de uma família do Alasca , EUA , que procurou por Lulu , a cadela da raça golden retriever idosa e cega, por três semanas . Embora não perdessem a esperança de encontrá-la, cada vez sentiam que era mais difícil .

Felizmente, uma equipe de construção da cidade a encontrou , depois de vê-la em alguns arbustos e pensar que poderia ser um urso.

Embora a cadela não estivesse em boas condições por causa de tudo que ela viveu, agora sua família se encarrega de lhe dar todos os cuidados para que ela recupere a saúde. “Ela significa tudo. Eu tenho 5 filhas , com idades entre 4 e 13 anos, então elas passaram todos os dias de suas vidas com ela”, disse o proprietário de Lulu , Ted Kubacki .

revistapazes.com - Em momento emocionante, cadela cega e idosa se reencontra com tutor após 3 semanas perdida
Leia também: Gêmeos de 1 ano não sobrevivem à queda de fogão; crianças estavam sozinhas

“Ela é tão indefesa , e você acha que ela não pode ir muito longe porque não pode ver”, acrescentou.

Ao longo desse processo, eles tiveram que lidar com diferentes cenários desagradáveis, como quando alguns estranhos fizeram uma piada de mau gosto sobre o local . No entanto, todo o medo e desespero chegaram ao fim quando ele recebeu a ligação de que Lulu havia sido encontrada .

“Liguei para minha esposa do trabalho e ela estava gritando. Ela simplesmente começou a gritar , depois a gritar com as crianças . E eu os ouço gritando como loucos “, contou Kubacki.

revistapazes.com - Em momento emocionante, cadela cega e idosa se reencontra com tutor após 3 semanas perdida

Apesar de não estar em boas condições, a cadela conseguiu beijar sua dona quando se reencontraram .

Leia também: Bebê invade jornal: filho de apresentador Felipe Kieling entra ao vivo no BandNews [VÍDEO]

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉






Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.