Duas crianças gêmeas, de um ano e cinco meses, morreram esmagadas por um fogão em Ribeirão das Neves (MG), na quinta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, a mãe dos bebês, Samara Estefani Santos de Deus, de 20 anos, teria deixado as crianças sozinhas em casa.

Samara foi presa em flagrante por abandono de incapaz, segundo o G1.

Ainda segundo a PM, a mulher teria saído de casa para levar outros dois filhos para a casa da avó para almoçar. Três horas depois, ela retornou para casa e encontrou os dois bebês debaixo do fogão e sujos de óleo.

O pai das crianças disse que estava trabalhando e que tomou conhecimento do fato ao retornar. Em depoimento, Samara relatou que as residências dela e da mãe são próximas – a mãe mora em um beco ao lado. Ela ainda ressaltou que não era costume deixar as crianças sozinhas em casa, mas que não havia conseguido contato com ninguém para tomar conta dos gêmeos.

Ainda de acordo com a mãe das crianças, ela tentou falar com uma vizinha, mas não teve resposta. A mulher foi levada para a delegacia de Ribeirão das Neves e deve ser transferida nesta sexta-feira (8) para o presídio feminino de Vespasiano, até audiência de custódia.

A mãe foi levada para o Presídio de Vespasiano, na data de hoje.

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!