Ser pai é uma responsabilidade enorme, pois mesmo estando muito ocupado e resolvendo outros problemas, você deve cuidar do seu filho, pois ele deve ser a prioridade na sua vida. Às vezes os pais precisam improvisar de uma forma ou de outra para conseguir o necessário.

Às vezes, é necessário também levar os filhos para o trabalho quando não têm ninguém para cuidar deles. Então eles fazem tudo possível para que o bebê não fique sozinho e eles também possam cumprir sua jornada de trabalho. Foi o que fez o correspondente brasileiro Felipe Kieling , que mora em Londres , capital da Inglaterra , por motivos de trabalho.

Felipe teve que sair em uma transmissão ao vivo para a Band News FM , mas foi necessário fazer isso com o bebê no colo porque não encontrava um lugar para deixá-lo. “ Lucas não podia ir para a creche . Não temos família próxima e minha esposa estava em uma reunião importante . Ele veio comigo para o trabalho e não me deu muita paz … faz parte de tudo”, comentou o jornalista em sua conta na rede social Twitter .


Leia também: Mãe se opõe à filha com síndrome de Down ter filhos: “Eles podem ter um cachorro”

O repórter imediatamente chamou a atenção dos telespectadores, que ficaram surpresos porque ele carregava o filho nos braços enquanto continuava relatando a notícia na frente da câmera, sem perder a concentração. Por isso, ele também ganhou muitos aplausos .

Assista ao vídeo:

No entanto, ele teve que lutar para que tudo desse certo enquanto seu bebê de um ano insistia em chamar a sua atenção. Nos comentários das redes sociais, muitos reconheceram o esforço desse pai. Não por apenas se preocupar em fazer seu trabalho, mas também por não deixar o filho de lado e mantê-lo por perto mesmo naqueles momentos em que não tem existem outras opções.

Leia também: Ator Sérgio Hondjakoff é transferido de clínica de reabilitação em Sorocaba

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS