Desde o falecimento do cantor Erasmo Carlos, sua esposa, Fernanda Passos, tem usado as redes sociais para fazer declarações e desabafos com seus seguidores.

A viúva relembrou o dia em que se casou com o Tremendão, que morreu há exatamente uma semana, aos 81 anos.

Em um vídeo divulgado nesta terça-feira (29), Fernanda falou sobre um diálogo que teve com Erasmo. “‘Amor, quer casar comigo?’, ‘Eu já sou casado com você, mas me caso de novo a hora que você quiser, em qualquer religião’, ‘A igreja está ali atrás!’… Não deu tempo, vido… e hoje na igreja será a missa de 7º dia. 7 dias já, amor! Caramba!”.

O casal selou a união apenas no civil, sem uma cerimônia religiosa oficial. “No vídeo você soprou como gosta de ser chamado… E é também a forma que eu mais gosto de te chamar. Vido, eu reclamava que você não me dava um apelido só, que não tinha um jeito só de me chamar. Amorzão, se não fossem todos esses apelidinhos para lembrar, como eu estaria de pé?”, finalizou ela.

Fernanda chegou a adotar Esteves, sobrenome do artista, em seu perfil oficial do Instagram.

Nos comentários do vídeo, internautas se emocionaram. “Estou tão triste por você, dá pra perceber que o amor era lindo entre vocês”, escreveu uma seguidora. “Você viveu um grande amor, Fernanda, que Deus te console”, publicou outra pessoa. “Lágrimas nos olhos, consigo sentir o quanto você genuinamente gostava dele”, opinou uma fã do cantor.

Erasmo Carlos morreu na última terça-feira (22) após passar cerca de 20 dias internado. Ele teve um quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea.

Fonte: UOL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉






Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.