Vendedora doa sapatos para idoso carente que entrou em sua loja sem dinheiro

Pessoas que fazem um sacrifício por aqueles que não conhecem e sem esperar nada em troca são os heróis anônimos de que a sociedade precisa.

É o caso de Michelle Hada Santiago, vendedora de uma loja de departamentos que fez um gesto de solidariedade para com um idoso em situação precária.

Na loja Coppel Trujan, perto do Zócalo de Oaxaca, no sul do México, ela teve que fazer algo que vai além de suas funções e ajudou este senhor de uma forma que ele jamais esquecerá.

revistapazes.com - Vendedora doa sapatos para idoso carente que entrou em sua loja sem dinheiro

Leia também: “Não basta não ser racista, é preciso ser antirracista”, diz doutora em psicologia; leia sua reflexão

Trata-se de um homem de poucos recursos que entrou na loja perguntando se acidentalmente dava sapatos usados porque já estava em condições deploráveis. No entanto, responderam que não e saíram do local desanimados, segundo a página do Facebook ‘Chiapas Sin Censura’.

No entanto, Santiago, ao vê-lo nessas condições, não hesitou em interromper seu trabalho e ir até ele para ajudá-lo . “O que o homem queria?”, Perguntou a vendedora e, quando soube o que estava acontecendo, agiu imediatamente.

revistapazes.com - Vendedora doa sapatos para idoso carente que entrou em sua loja sem dinheiro

Ela mesma comprou um par de sapatos para ele e veio dar a boa notícia . “Você vai ter sapatos novos “, disse ele.

Mas sua ação não passou despercebida , mas alguns dos clientes que presenciaram o acontecimento , expressaram solidariedade da mesma forma e ajudaram na compra de calçados para o avô . Enquanto isso, um dos presentes registrou o momento comovente ao receber os sapatos com uma fotografia .

revistapazes.com - Vendedora doa sapatos para idoso carente que entrou em sua loja sem dinheiro

Leia também: Dono carrega seu cachorrinho com leucemia até pico de montanha em última aventura juntos: ‘Fiel companheiro’

Embora isso tenha acontecido em maio de 2019, serve como um exemplo da boa abnegação de muitas pessoas com outras que estão passando por um momento difícil. Na época, foi uma história que rapidamente se tornou viral nas redes sociais , por ser tão comovente . Este trabalhador conquistou o coração e o aplauso de muitos.

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉






Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.