Não importa o quão ocupado ele esteja, Dwayne Johnson sempre encontra tempo para sua esposa e filhos.

“Houve dias em que eu tinha apenas 3 horas para descansar, mas minha filha ficava querendo que eu a pegasse. O que poderia ser melhor do que a sensação de segurá-la em meus braços. Tenho que aproveitar todos os momentos possíveis para estar com eles . Talvez todo pai queira um filho, mas a verdade é que todo pai precisará de uma filha”, disse o astro de Shazam.

Confira fotos:

#1

#2

#3

#4

#5

Leia também: Turista filmou queda de tirolesa que o levou à morte em Canoa Quebrada; veja o vídeo

#6

#7

#8

De acordo com relatório do TheWrap, um possível confronto entre Adão Negro e Shazam na tela grande pode demorar, pois Dwayne Johnson, supostamente, não é grande fã da franquia do super-herói.

O site diz que Peter Safran, líder da DC Studios ao lado de James Gunn, precisará colocar todos os lados criativos na mesma página, e isso não acontecerá sem um desafio.

“Peter Safran precisa conquistar todos os outros cineastas… e o desdém velado de Dwayne Johnson por Shazam significa que ele provavelmente não está amando a ideia de que seu chefe é a mesma pessoa que produz a franquia do super-herói.”

“Safran é muito diplomático, então deve conseguir (unir os dois lados), mas não será fácil.”

O ator, no entanto, já afirmou anteriormente que Adão Negro e Shazam vão se enfrentar, antes mesmo do Superman entrar na equação.

Além disso, Johnson é creditado como produtor-executivo no primeiro filme do herói, de 2019.

Leia também: Papa Francisco manda mensagem ao Brasil: ‘Que Nossa Senhora Aparecida livre o brasileiro do ódio, intolerância e violência’

Compartilhe com seus amigos 😉

RECOMENDAMOS