Silvero Pereira foi só emoção no programa Encontro, apresentado por Patrícia Poeta, na sexta-feira passada.

Ele participou do programa, juntamente com outros artistas que integraram o elenco da novela Pantanal e recebeu uma mensagem da sua mãe, dona Rita Pereira. A participação inusitada da mãe deixou o artista muito tocado, indo às lágrimas…

Um pouco antes de mostrar a homenagem feita pela mãe do ator, Patrícia preparou o convidado dizendo que ele receberia um recado de uma pessoa que o admirava muito e que acompanha seu trabalho há muito tempo.

Um pouco desconcertado, Silvero recebeu, então, o recado da mãe, e desmanchou-se em lágrimas ao vê-la. Ela disse:

“Você lembra quando você era pequeno e a gente sentava juntos para assistir ‘Pantanal’? A gente se divertia bastante. Eu tenho o máximo de prazer de assistir você passando na novela, naquelas filmagens bonitas. Eu agradeço muito a Deus, porque você sempre foi esse menino bonito e hoje é um grande homem. Você sabe muito bem como chegou aí sozinho. Seja feliz, meu filho, do jeito que você é. Te amo!”.

Confira:

Visivelmente emocionado, o ator respirou fundo, na tentativa de recompor-se.

Os apresentadores comentaram a situação. “Passa um filme na cabeça, não é Silvero? É aquela frase: Quem vê close, não vê corre”, afimrou Patrícia. “Bateu forte no coração, peão?, disse Manoel, o outro apresentador.

Silvero, então, relembrou o momento decisivo em que deixou sua terra natal para buscar seguir sua vocação, a sua carreira:

“Eu saí de casa com 13 anos, pra tentar vencer na vida, pois eu já tinha entendido que aquele ambiente em que eu vivia, com uma série de adversidades, como as pessoas me tratavam, tudo era muito complicado. E eu acabei ficando ausente de casa, como foi meu pai, por exemplo”, disse ele.

Sua carreira iniciou-se ainda na adolescência, aos 17 anos. O caminho para a fama teve um grande impulso em meados de 2017, quando deu vida ao personagem Nonato na novela “A Força do Querer” (Rede Globo). Dois anos depois, tornou-se festejado pela crítica por sua atuação no filme “Bacurau”. Hoje, o ator fazer enorme sucesso interpretando Zaquieu, do remake de “Pantanal”.






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!