Pela quarta vez, a cantora colombiana Shakira, de 45 anos, irá se apresentar na cerimônia de abertura de uma Copa do Mundo.

A notícia foi confirmada pelo portal Daily Star, cujo colunista aproveitou para dar uma alfinetada no ex-marido da estrela, o zagueiro Piqué.

“A separação entre Shakira e Piqué deu muito o que falar. Já vimos a cantora sofrendo por amor em sua nova música após o rompimento, além de vê-la triste capturada pelos paparazzi. Mas parece que tudo isso ficou no passado, pois a cantora já está partindo para coisas maiores e melhores. Agora está confirmado que ele fará uma apresentação durante a cerimônia da Copa do Mundo no Catar”, informou o portal.

De acordo com vários meios de comunicação e entretenimento em todo o mundo, a artista colombiana se apresentará com o grupo de k-pop BTS e a renomada banda Black Eyed Peas, entre outros. Esta seria a quarta vez que Shakira aparece nos palcos do mais importante evento do futebol.

Leia também: Isabel do Vôlei, um dos ícones do vôlei brasileiro, morre aos 62 anos

A colombiana fez sua estreia na Copa do Mundo da Alemanha, em 2006, quando tinha 29 anos.

Naquela época, tocou “Hips Don’t Lie” e “Bamboo” na companhia de Wyclef Jean. Depois disso foi aclamada e reconhecida na África do Sul 2010, onde cantou “Waka waka”, uma música que na época tocava em todas as rádios.

Já em 2014, Shakira lançou ‘La la la’, música não-oficial da Copa do Muno de 2014 no Brasil.

Embora as coisas não tenham sido fáceis para a artista, já que sua separação de Piqué foi algo bastante polêmica e falada na imprensa, atualmente ela vive um novo e bem-sucedido começo.

Agora Shakira se prepara para voltar à Copa do Mundo, no dia 20 de novembro, na cerimônia de abertura. A conta do World Music Awards compartilhou a notícia no Twitter: “#FIFAWorldCup 2022 no Al-Bayt Stadium, Al Khor, Qatar apresentando #BTS, #BlackeyedPeas, #DuaLipa, #JBalvin, a estrela de Bollywood #NoraFatehi e a sensação da música nigeriana #PatrickNnaemekaOkorie .”

Hoje Shakira desfruta do sucesso de suas últimas canções “Te Felicito” e “Monotonía”, que já se tornaram hinos do sofrimento amoroso. Não há dúvidas de que a celebridade fará mais uma apresentação incrível no Catar!

Leia também: Milton Nascimento, muito emocionado, publica vídeo após último show de sua carreira

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS