Roberto Carlos se irrita em show no Rio e manda fãs calarem a boca

Roberto Carlos, cantor brasileiro coroado “rei” da nossa música há várias décadas, é amado por milhares e milhares de fãs. Educado, polido, cavalheiro… É assim que o “Rei Roberto” sempre se portou, ao longo da sua carreira. Contudo, o comportamento de diversas pessoas presentes em seu show, e mais especificamente de uma pessoa, fez com que o rei “quase” perdesse a sua majestade. Ele pediu a um homem que assistia presencialmente ao seu show que “calasse a boca” na data de ontem.

Ele não gostou do comportamento de parte do público que acompanhou o show que ele fez, na última quarta-feira (13), no Qualistage, casa de shows na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quando começou a cantar a música “Cavalgada”, o artista viu um grupo de mais de 40 fãs deixarem seus assentos para se aglomerar perto do palco, gritando e pedindo pelas rosas que o Rei costuma distribuir ao fim das apresentações. Irritado com a situação, Roberto Carlos deu uma bronca nos espectadores.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o artista gritando um “cala a boca” para a plateia.

O assessor de imprensa do cantor diz ao g1 que ele ficou “totalmente desconcentrado” após dezenas de fãs saírem das suas cadeiras e se juntarem abaixo do palco, gritando enquanto ele cantava.

“Você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tentando cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando ele”, disse o assessor.

“Essa é uma música mais suave. Ele falou: ‘Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.’ Foi o mesmo que nada, continuaram gritando”, diz o assessor. O cantor continuou irritado até a música seguinte, quando mandou o fã calar a boca.

Um artista precisa do mínimo de paz e de respeito para executar a sua arte. Tirar o Roberto do sério, logo ele, “gratiluz” das antigas, não algo fácil ou honroso de se fazer, não é mesmo?






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!