O astro do rap Post Malone está ganhando corações nas redes sociais depois que um vídeo dele conhecendo um fã com autismo em seu aniversário se tornou viral.

Malone estava no Matsuhisa em Beverly Hills, Los Angeles, quando conheceu Andrew Schumacher, que estava comemorando seu aniversário de 21 anos no restaurante com sua família e amigos.

A mesa ao lado de Andrew enviou uma garrafa de saquê ao artista de rap 9 vezes indicado ao Grammy, então o rapper se aproximou para agradecer ao grupo. Quando ele estava prestes a voltar para sua mesa, a mãe de Andrew, Nicole Schumacher, disse a ele que seu filho era um grande fã e adoraria conhecê-lo.

Leia também: Cirurgiã brasileira de 89 anos entra para lista de cientistas mais influentes do mundo

Post Malone, conhecido por sua gentileza e interações sinceras com os fãs, ficou feliz em parar na mesa deles.

Em um vídeo compartilhado por Nicole no Instagram e no TikTok que desde então se tornou viral, a cantora de 26 anos de “Sunflower” pode ser vista apertando a mão de Andrew.

“Eu sou Austin, prazer em conhecê-lo,” Post Malone, cujo nome verdadeiro é Austin Richard Post, se apresentou.

Nicole então disse a ele que era o aniversário de 21 anos de Andrew e que ele estava experimentando sua primeira cerveja.

“Sim? Que tipo de cerveja você recebe? Essa é uma escolha difícil. Não para mim, mas…” Post Malone disse enquanto o grupo ria.

“Ele tem autismo e conhece todas as suas músicas”, disse Nicole ao músico.

“Cara, obrigado por ouvir”, respondeu Post Malone. “É tão doce e prazeroso conhecê-lo.”

“Divirta-se cara, mas não muito”, acrescentou o rapper.

“Ele foi tão incrivelmente gentil e paciente com nosso filho que tem autismo. Andrew tem dificuldade em falar e Austin foi tão natural e doce com ele”, disse Nicole à FOX 11 sobre o encontro casual.

Nicole disse que quando o rapper entrou em Matsuhisa, ela perguntou a Andrew se ele sabia quem ele era, e seu filho respondeu: “Austin”.

“Eu não tinha certeza se esse era o nome verdadeiro dele até que ele foi até a nossa mesa para se apresentar,” ela disse.

Nos comentários, as pessoas elogiaram a humildade de Post Malone e observaram como ele parece permanecer doce apesar de seu imenso sucesso e fama mundial.

“Trabalhando com clientes com autismo, estou muito impressionado com o reconhecimento de Posty e a conversa com Andrew. O contato visual, as dicas sociais, isso é tão legal!” comentou uma pessoa.

“Eu amo celebridades que são mais legais do que a maioria das pessoas comuns”, disse um dos principais comentários.

Outras pessoas compartilharam histórias de seus próprios encontros com Post Malone.

“Ele sempre foi assim. O conheci em Weho e nos comprou uma bebida e nos convidou para sua festa de lançamento do primeiro álbum. Humilde pra caramba”, escreveu um.

“Há alguns anos eu trabalhei em um evento onde ele estava jogando. Post voltou e saiu agradecendo a todos. Isso ficou comigo, realmente parece uma pessoa genuína”, compartilhou outro.

Outros pais de crianças com autismo também comentaram sobre o vídeo emocionante.

“Trouxe lágrimas aos meus olhos! Tanta sinceridade nos olhos do Sr. Austin!! Eu sempre digo às pessoas que são gentis com meu filho, vou levar essa lembrança para o túmulo!! Espero que seu filho possa vir surfar conosco! Malibu June”, escreveu um.

“Isso me atingiu de todas as maneiras certas… lágrimas literais!! Sou uma mãe de sorte para um menino autista de 9 anos e esse é o meu sonho para ele… um milhão de momentos assim”, comentou outra.

Nicole e Andrew são de Canton, Ohio, e estavam na cidade visitando seu outro filho trabalhando em Los Angeles, então esse encontro surpresa com Post Malone foi a cereja do bolo.

Post Malone está atualmente trabalhando em um novo álbum chamado “twelve carat toothache”, que será lançado em breve, de acordo com sua entrevista de janeiro à revista Billboard. Espera-se que tenha cerca de 45 minutos de duração, o que, se for verdade, fará dele seu álbum mais curto até agora.

O novo álbum será o primeiro do artista desde o sucesso de 2019, “Hollywood’s Bleeding”.

Leia também: Menina de 2 anos viraliza ao fazer maquiagem para ficar igual ao seu cãozinho [VIDEO]

Fonte: Indy 100

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS