Hatchai Niyomdecha é da província de Nakhon Si Thammarat, Tailândia, ela coleta conchas e vive na pobreza. Um dia ele pegou uma velha bóia com três conchas de caracol presas a ela. Ele o levou para o pai e eles notaram a milionária pérola laranja Melo.

Há momentos em que a sorte simplesmente aparece, embora poucos consigam pegá-la. Ou às vezes é simplesmente o destino que quer ajudar surpreendentemente a melhorar a vida de alguém. Foi o que aconteceu com um pobre pescador na Tailândia, que estava fazendo seu trabalho no final de janeiro, quando uma pérola foi encontrada presa a uma velha bóia, avaliada em £ 250.000, cerca de US $ 340.000. Ele está aguardando o lance mais alto.

@ViralPress
@ViralPress

Hatchai Niyomdecha (37) da província de Nakhon Si Thammarat, Tailândia, trabalha coletando conchas com sua família. O dia 27 de janeiro passado foi o seu dia de sorte quando se deparou com a descoberta que hoje pode torná-lo milionário: uma pérola Melo laranja.

Segundo o Daily Mail , a joia marinha estaria avaliada em 250.000 libras esterlinas, ou seja, cerca de 340.000 dólares, e passou despercebida escondida em uma velha bóia, mas o pescador percebeu isso, pois seu alguém havia falado com ele de além. Ele pegou o plástico flutuante junto com três conchas de caracol presas a ele e os levou para seu pai com seu irmão Worachat Niyomdecha (35).

A surpresa veio depois.

@ViralPress

O pai de Hatchai, Bangmad Niyomdecha (60), começou a limpar o que seus filhos lhe trouxeram após terminar seu dia de pesca. Ele estava nisso quando percebeu a pérola laranja Melo. Era do tamanho de uma moeda de dez centavos.

Outra coisa que se destaca nessa história de sorte é que Hatchai disse que na véspera teve um sonho que hoje ele acredita que poderia ser premonitório. “Um velho de branco e bigode comprido disse-me que fosse à praia receber um presente. Acho que isso me levou a encontrar a pérola ”, disse o pescador, segundo a publicação Daily Mail.

Hatchai também disse que o velho que ele viu em seu sonho apareceu para ajudá-lo a sair da pobreza em que se encontra. “Quero vender a pérola pelo preço mais alto. O dinheiro não mudará apenas minha vida, mas também meu destino. Minha família inteira terá uma vida melhor ”, confessou.

Fonte UPSOCL

A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!