O Brasil está consternado nesta tarde de segunda-feira. Conforme informa o site G1, o ator Paulo Gustavo voltou a sofrer com complicações geradas pela Covid.

Internado desde 13 de março, os boletins médicos notiviavam melhoras significativas e, no domingo (2) os médicos chegaram a reduzir os sedativos e bloqueadores, tendo o ator interagido com médicos e o marido.

Contudo, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (3), na noite de ontem (domingo), o ator sofreu uma embolia, o que veio a agravar significativamente o seu quadro.

Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. Ontem à tarde (domingo), após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido“, diz trecho do documento.

À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, diz outro trecho do boletim médico divulgado nesta segunda-feira (3).
.
Leia também:
Thales Bretas pede para que não acreditem e não espalhem notícias falsas sobre Paulo Gustavo

Acredito que o renascimento está cada vez mais próximo”, afirma marido de Paulo Gustavo

Fonte: G1

A Revista Pazes apoia as medidas sociais de isolamento.
Se puder, fique em casa. Evite aglomerações. Use máscara.
Quando chegar a sua vez, vacine-se.
A vida agradece!

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!