O Fantástico entrevistou ontem (4 de abril) duas pessoas muito próximas do ator Paulo Gustavo, internado em razão de complicações da covid-19. Falaram ao programa o marido, Thales Bretas e a amiga Susana Garcia, diretora de filmes e especiais do ator, que também é médica, e o marido Thales Bretas.

Eles discorreram sobre as suas impressões e o cotidiano de 22 dias de internação. Falaram de renascimento, fé e esperança:

Susana Garcia:

“Ele virou e falou: ‘Susana, se eu pudesse agora, eu queria mostrar para os brasileiros, mostrar para todo mundo, o quanto essa doença faz a gente sofrer, o quanto está difícil o que eu estou passando aqui, o quanto é importante as pessoas se cuidarem’. Ele falou isso. E antes de ser intubado, ele olhou para o Thales e falou: ‘Te amo. Até já’. Ele está agora em uma reta para cura. Ele vai curar, vai sair de lá e fazer a gente rir muito ainda”.
Thales Bretas:

“Nesse momento, a gente está vivendo um período um pouco difícil, né? Com muitos altos e baixos. Quem já passou pela Covid e ficou hospitalizado, sabe como é a doença. É uma doença muito séria. É muito perigosa, sorrateira. O Paulo é um cara super saudável. A gente estava se cuidando muito. Na Páscoa, que é um momento tão especial, eu acredito que esse renascimento está cada vez mais próximo. Então, eu queria encher o coração de vocês de esperança, agradecer todas as orações novamente e dizer que, em breve, nosso amado Paulo Gustavo vai estar de volta”.
Veja os depoimentos na íntegra, no vídeo acima.

Fonte: Fantástico

A Revista Pazes apoia as medidas sociais de isolamento.
Se puder, fique em casa. Evite aglomerações. Use máscara.
Quando chegar a sua vez, vacine-se.
A vida agradece!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!