Os influenciadores digitais Luke Vidal e Rafael Cesar, são donos do canal no YouTube “Mundo de Nós Três”, que conta com mais de 230 mil inscritos.

O casal optou por mostrar seu cotidiano de um jeito bem humorado e divertido. Mas quando decidiram que queriam consolidar os laços e formar uma família que o conteúdo produzido por eles tomou outro rumo.

No início, a ideia de contar detalhes sobre o processo de adoção e exibir o embarque no mundo da paternidade assustava os influencers, que com receio, publicaram o primeiro vídeo em 2020 para registrar a chegada do novo membro que iria compor a família.

“Em 2020 veio a adoção do Kauan e fizemos um vídeo para o YouTube apenas a fim de registrar esse acontecimento, mas com muito receio. O canal se chamava ‘Mundo de Nós Dois’, então mudamos para ‘Mundo de Nós Três’”.

“As pessoas amaram o vídeo e isso nos incentivou a mostrar mais do dia a dia, além de termos começado a trabalhar com o Instagram. O público é muito curioso, então queriam saber de tudo que envolvia nossa família, nossa rotina e o Kauan. Chegamos a fazer um vídeo de 20 fatos sobre ele até mesmo para inseri-lo nesse universo”, contam.

Apesar de um longo período com os novos pais, o processo de adoção do pequeno ainda não havia sido arquivado até alguns dias atrás. No último dia 10 de outubro, o casal compartilhou com seus seguidores um vídeo emocionante onde mostravam ao Kauan, de 8 anos, sua nova certidão de nascimento!

Com mais de 312 mil curtidas, o vídeo publicado no TikTok, exibe o momento em que o documento é mostrado para o pequeno que ainda em processo de alfabetização, se emocionou ao ler o nome com sobrenome dos pais.

Leia também:  Temos que vencer “o dragão do ódio, que faz tanto mal, e o dragão da mentira”, afirma arcebispo de Aparecida

“Então eu vou ser filho de vocês para sempre, que legal!” Disse o garotinho, que logo após, ouviu dos pais que sempre será filho de ambos, independente de qualquer coisa, afinal, aquele documento é apenas uma folha.

“Dentro do nosso coração, você sempre será nosso filho! Independente de qualquer coisa que fosse acontecer”, disseram Luke e Rafael.

O vídeo, que conta com a legenda: “Acabou! Processo de adoção arquivado! Kauan renasceu! Agora com o sobrenome dos seus verdadeiros pais: nós!”, recebeu inúmeras mensagens positivas dos internautas.

“Emocionei demais daqui! Vocês merecem demais muitas bençãos. obrigada por compartilhar conosco”

“Oh meu Deus que lindo, e isso que Deus nos deixou no seu ensinamento o amor, a família respeito.
Que Deus abençoe sempre sua família, chorei rsrs”

“Meus parabéns, que essa família seja muito abençoada 🥰 Vocês merecem o mundo, é muito amor em um só lar.❤”

Assista ao vídeo: 

@eurafacesar Acabou! Processo de adoção arquivado! Kauan renasceu! Agora com o sobrenome dos seus verdadeiros pais: nós! #fy #fyp #foryou #familia #filho #amor #adocao ♬ Montanha Russa – Luke Vidal

Leia também: Cássia Kis quer aposentar após ‘Travessia’: ‘Tenho 64. Aparento 90’

Fonte: Pais & Filhos

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS