Na última quinta-feira (28), uma carreta carregada com fardos de algodão pegou fogo, destruindo todo o lote em transportamento.

O incidente aconteceu na Rodovia Federal 267, em Bataguassu (MS).

No entanto, o que chamou a atenção foi que apesar das chamas terem consumido a parte de carga do veículo, um painel de Nossa Senhora Aparecida, que estava acoplado na carroceria, ficou absolutamente intacto.

De acordo com o portal g1, o cavalo mecânico, onde fica a cabine, rodas e motor da carreta, e onde estava o painel da padroeira do Brasil, também não foi afetado pelo fogo.

Leia também: Giovanna Ewbank diz que filhos foram vítimas de racismo em Portugal

Felizmente, o motorista não se feriu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, foram utilizados cerca de 600 mil litros de água para apagar o fogo.

Ainda não se sabe a causa do incêndio.

Leia também: Advogado morre após ser agredido em show de Fábio Jr. em Sorocaba

O subtenente da Corporação de Bataguassu, Guilherme Nazzro da Costa, afirmou que o motorista da carreta disse que estava trafegando pela rodovia quando foi avisado por outro que seu veículo estava pegando fogo.

“Só queimou o reboque, [porque] quando o motorista foi avisado, ele soltou o cavalo da carroceria, o que preservou a cabine. Para quem tem fé, é um milagre. Foi algo muito impressionante, alguma coisa diferente aconteceu ali”, completou.

Fonte: Portal Rondon

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS