Um incidente gravíssimo ocorreu durante a apresentação do cantor Fábio Júnior, no último dia 30, na cidade se Sorocaba. O advogado Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, foi agredido e não resistiu aos ferimentos, tendo falecido na data de hoje.

As polícias Civil e Militar afirmaram que um homem — identificado como Leandro Luiz Manrique, de 43 anos — agrediu com chutes e socos a vítima, além de ter pisado na cabeça de Juliano quando ele já estava caído no chão.

Logo após a agressão, um amigo da vítima e seguranças do estabelecimento conseguiram por fim ao tumulto. Uma equipe de atendimento médico contratada realizou o atendimento do advogado e ele foi encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O agressor foi preso em flagrante e a prisão foi convertida em preventiva até o esclarecimento dos fatos. A defesa de Manrique, contudo, nega a autoria e alega que a vítima dos seguranças do clube.

Amigos publicaram diversas mensagens nas redes sociais em que lembram que Juliano era um bom amigo e muito alegre. Um dos colegas, que também estava no show, gravou vídeos antes e depois do incidente.

O caso foi registrado como homicídio no 1° DP de Sorocaba.

Juliano deixou a esposa, Rosangela, e dois filhos. O sepultamento foi realizado no último sábado (30) no Cemitério Pax, em Sorocaba.

Em um comunicado, o Clube de Campo Sorocaba, local em que ocorreu o homicídio, informa que “lamenta profundamente o ocorrido que resultou no óbito de um sócio após o show do cantor Fábio Jr.”.

“Nos solidarizamos com a família da vítima e informamos que daremos o apoio necessário, inclusive às autoridades. Reiteramos que a UTI Móvel contratada para o evento, assim como profissionais da saúde, agiram prontamente para socorrer a vítima. O efetivo de seguranças também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação. Eles identificaram o agressor, encaminhado por policiais militares à delegacia para serem tomadas as providências legais.”

Fonte: R7

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!