Um pai de Anápolis, em Goiás, chamou atenção das redes sociais nesta semana após fixar um cartaz em seu carro pedindo paciência aos demais motoristas no trânsito por estar dirigindo devagar.

O motivo? Sua esposa acabou de dar à luz por cesárea e não pode se submeter ao estresse ou a quaisquer sustos.

‘Minha esposa fez cesárea. Por favor, tenha paciência’, diz o cartaz colado por Elder de Freitas Ribeiro.

Segundo Letícia Mikaelly, esposa do goiano, o nascimento da segunda filha, Leonora, foi muito esperado por toda a família. Ela deu à luz na quarta-feira passada (11).

Dois anos antes, após o nascimento do primeiro filho, Elder conta que precisava dirigir lentamente, fazendo com que muitos motoristas reclamassem.

Desta vez, ele quis fazer diferente. “No primeiro parto, meu filho ficou na UTI e precisávamos ir e vir para o hospital. E cada ‘bacada’ (impacto) é uma dor no corte da cirurgia. Depois do primeiro parto, quando eu dirigia, o pessoal ficava xingando, buzinando, e agora tive essa ideia”, contou.

Leia também: Vendedor de canetas de Belém, no Pará, se torna milionário aos 26 anos

A ideia foi aprovada pela esposa, que sentia fortes dores por causa da cirurgia.

Ao portal G1, Letícia exaltou o sentimento de positividade que o cartaz causou no trânsito e que ganhou até o incentivo de vários motoristas. “Eu achei ótima a ideia, porque quem fez cesárea sabe a dor que é. Dor nos pontos, dor de cabeça, no corpo. Dessa vez viemos para casa bem devagar. Várias pessoas buzinaram de forma positiva e tiraram fotos do carro”, disse.

Além da atitude ter evitado transtornos ao dirigir, também trouxe alegria em saber que o gesto está sendo compartilhado nas redes sociais. ‘Deu certo até demais. Várias pessoas estão comentando na internet, uma coisa que nunca imaginei’, finalizou Elder.

Leia também: Mulher descobre traição e cola cartaz de término no carro do companheiro em Belém (PA)

Fonte: G1

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS