A Netflix continua apostando nas suas próprias produções e, nesse sentido, sabemos que é uma aposta arriscada, que sempre tende para o sucesso.

De séries, documentários e produções infantis, o streaming começava a nos dever um bom filme romântico para chorar, rir e reassistir.

Para preencher esse vazio, veio “A Última Carta de Amor”. Uma das joias que a Netflix teve para este mês e que não decepcionou nem o público, nem a crítica especializada, que lhe atribuem notas altas e aplaudem o trabalho dos atores.

Leia também: Um camponês idoso pagou uma operação de próstata com duas galinhas: “eu não tinha dinheiro suficiente”

A estreia – que nos lembra “Como Eu Era Antes de Você” – é baseada em um romance da mesma escritora desse romance, Jojo Moyes. Uma nova e refrescante adaptação dos seus livros, onde ela própria afirma ser o seu livro “mais romântico”.

A história começa com Ellie Haworth (Felicity Jones), uma jornalista ambiciosa que descobre um valioso punhado de cartas secretas de 1965 e decide desvendar o mistério do romance proibido que elas contêm.

Leia também: Cão ficou com o corpo deformado após ficar 2 anos preso em uma gaiola

Por meio de viagens entre o passado e o presente, o filme nos ensina a história apaixonante de Jennifer Stirling (Shailene Woodley), esposa de um rico empresário, e Anthony O’Hare (Callum Turner), um jornalista que cobre as notícias para ele. Um amor proibido que se desenrola com muita naturalidade.

O importante neste filme é retratar essa poderosa história de amor do passado, e também aquela que Ellie vive no presente com uma arquivista adorável e formal, que a ajuda a encontrar mais cartas do casal.

Segundo a crítica, é uma história de amor “elegante e até sofisticada” , que leva bem o ritmo das cenas e se destaca pelos detalhes que todo filme de época deve ter, principalmente no que diz respeito ao guarda-roupa glamoroso.

Em relação às protagonistas, Felicity Jones e Shailene Woodley roubam a tela e prometem ser uma das mulheres que se destacam nas próximas cerimônias de premiação. Além disso, um ponto será adicionado pela excelente produção da fita.

A Última Carta de Amor é um filme que só promete nos entreter, se apaixonar e talvez nos faça chorar! Recomendamos.

Confira o trailer:

Nós gostamos daqui do começo ao fim!

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS