No último domingo (30), Myllena Costa, mãe biológica do pequeno Josué, fez uma live em seu perfil no Instagram afirmando que aceitaria que o filho voltasse a conviver com Sarah Poncio, mãe adotiva do menino.

De acordo com Myllena, a criança, de 3 anos, não está se adaptando à nova rotina longe da família adotiva.

“Josué não está se adaptando, só chora, pede para ir pra casa. Aí, eu com todo aquele cuidado, converso, com muita paciência, porque ele só tem 3 aninhos. Se fosse para ele voltar de papel passado e tudo mais, eu deixaria. Só que não foi possível. Pelo bem-estar dele, porque eu achei que ele se adaptaria aqui, mas ele não está, deixaria, sim, ele voltar. Pela felicidade dele, porque não adianta eu estar feliz e ele não”, disse na live.

Leia também: Menino convida turma inteira do jardim de infância para testemunhar sua audiência de adoção

Ao portal “Pure People”, Myllena disse que conversou com Sarah sobre a situação do filho e ela assegurou que aumentaria a frequência de ligações.

Além disso, a mãe biológica explicou que tudo o que fez foi pensando no filho e que nunca quis dinheiro da família Poncio.

“Nunca quis dinheiro deles, só queria um abraço do Josué. Foi tudo um mal-entendido. Sou muito grata ao cuidado que Sarah teve com Josué, por tudo que ela fez por ele. O pai dela, da mesma forma. Eu sempre reforço: ‘Josué, você tem duas mamães’. Sempre mostro os stories da Sarah, os irmãos”.

Pra quem não lembra, Josué foi levado à família Poncio há cerca de dois anos, quando ainda tinha 1 ano de idade.

No fim do ano passado, a mãe biológica voltou atrás de sua decisão e desistiu do processo de adoção.

Em dezembro, a criança deixou a casa em que morava com a família adotiva no Rio de Janeiro e voltou para o Ceará, onde nasceu e mora atualmente com Myllena.

Leia também: Mãe vende doces para pagar cirurgia da filha com ‘coluna em S’: “Roupas não servem mais”

Fonte: Pure People

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS