As famílias assumem muitas formas e, em um dia especial, o amor conquistou 37 crianças e suas famílias adotivas no Dia da Adoção em Kent County, Grand Rapids, Michigan.

Uma criança adorável, Michael Clark Jr., de cinco anos, estava na audiência de adoção para formalizar sua união com sua nova família, e foi calorosamente apoiado por sua outra família escolhida – toda a sua turma do jardim de infância.

Andrea Melvin e Dave Eaton estavam promovendo Michael por um ano antes de sua adoção. Eles estavam casados ​​há 10 anos e não tinham filhos. A vida deles mudou rapidamente quando Michael entrou em sua vida.

Leia também: Mãe joga filha de 3 anos dentro de jaula de urso e animal não fere a criança

Dave disse: “Estávamos pensando: ‘Como podemos construir nossa família?’ E há tantas opções, certo, para construir uma família nos dias de hoje.” Ele acrescentou: “Nós não tínhamos filhos antes disso, e as coisas ficaram muito caóticas com pressa”.

Os pais disseram que seu filho carismático tem muitos amigos, e alguns dos momentos mais gratificantes de seu primeiro ano juntos foi o número de crianças “ recebendo Michael em suas casas e em datas para brincar ”.

Michael adora dançar e gosta de esportes, incluindo natação, basquete e futebol.

Quando a adoção estava prestes a ser finalizada, Andrea teve uma discussão interessante com a professora de Michael, a Sra. McKee, quando ela deixou seu filho na Wealthy Elementary School. Seu professor apresentou a ideia de como tornar o evento ainda mais especial para Michael.

Como os dois concordaram com o plano, a Sra. McKee então foi em frente e planejou uma memorável viagem de campo. Ela organizou o passeio da turma inteira, comprou um ônibus escolar e criou um dia realmente especial para Michael e seus colegas.

Seu pai disse que Michael mais tarde pediria que sua turma do jardim de infância estivesse presente em sua audiência de adoção.

De acordo com Dave, “ Ele ama a Sra. McKee. Perguntamos a ele e ele disse: ‘Sabe, a classe é meio que minha família.’ E ele queria que eles estivessem lá .”

E assim, no Dia da Adoção no Condado de Kent, o tribunal da 17ª Juíza da Divisão de Família do Tribunal de Justiça Patricia Gardner foi preenchido por um grupo incomum de apoiadores.

Ela disse: “ Eu entendo que estamos acompanhados pela sala de aula e pela professora do jardim de infância de Michael ”. O juiz relatou que era a primeira vez que ela tinha uma aula inteira de jardim de infância em seu tribunal.

Sentados com grandes recortes coloridos em forma de coração montados em varas de madeira em suas mãos, os colegas de classe de Michael acenaram com seus corações de papel e o aplaudiram enquanto o processo era finalizado para Michael se juntar à sua nova família.

Dave disse que sua parte favorita da audiência de adoção foi quando o juiz pediu às pessoas na sala que compartilhassem seus sentimentos sobre Michael.

Seus colegas de classe deram as respostas mais tocantes, muitos deles respondendo facilmente “ Eu amo Michael ”. Uma criança testemunhou adoravelmente: “ Meu nome é Steven e Michael é meu melhor amigo ”.

Parecendo elegante em sua gravata-borboleta, colete e camisa xadrez, Michael sorriu de felicidade pelo amor e apoio de suas famílias – os novos pais Andrea e Dave e seus colegas do jardim de infância.

Michael foi uma das 37 crianças, todas vindas do sistema de adoção, que foram acolhidas em seus lares para sempre no 23º Dia de Adoção anual do condado.

Famílias, amigos, agências e organizações de apoio, e até o Papai Noel, estiveram presentes para celebrar a alegre ocasião.

As autoridades do condado de Kent escreveram sobre aquele dia incrível: “ Não há um olho seco no tribunal da juíza Patricia Gardner ”. Gardner concordou. “ Isso é tão verdade. No Dia da Adoção, há tantas histórias emocionantes de como as crianças chegam às famílias .”

A adoção pode ser uma experiência gratificante para muitas famílias. Andrea disse: “ Se é algo que passou pela sua cabeça, você deve considerar, treinar e ver do que se trata .”

Com Michael exclamando alegremente “ Eu amo mamãe! ” e “ Eu amo muito o papai! ” em sua audiência de adoção, esta família certamente está no caminho de uma nova e feliz jornada juntos.

Assista ao vídeo sobre esta audiência de adoção única que está fazendo as pessoas sorrirem:

Leia também: “O incrível pacto de silêncio da mídia no caso Leifert!”, refletiu Keila Jimenez

Fonte: RPA

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS